Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

I mean, True Love.

Eu não consigo deixar de pensar em você. Na sua timidez, na sua inexperiência e no vento cortante dos nossos dias na praia. Não sei porquê estou escrevendo isso, eu sei que você vai ler. Sei que todo mundo vai, sei que é quase terrível o que estou dizendo. A verdade é que a minha vida tá mudando agora, e eu - que já tinha mudado muito - mudo mais a cada dia. Vejo minha rotina ficar cada vez mais séria, meus planos cada vez mais importantes e o meu tempo cada vez mais curto. Ando tão diferente que as vezes penso que perdi a menina que lá atrás se encantou e quis mesmo que todo o amor que é o primeiro amor fosse seu. E aí eu te vejo, aí sobe sua plaquinha com avatar imbecil no msn, aí você posta um status triste e eu me preocupo. Mesmo sabendo que seu avatar imbecil não fui eu quem fiz, mesmo sabendo que você está triste por qualquer outro motivo no mundo (e eu egoistamente desejando que o motivo fosse eu), não consigo deixar de esperar que você pense em mim. Secretamente, ali antes de dormir ou quando está um calor insuportavel e minha voz dizendo que sonhava com praia todo dia vem sem explicação na sua cabeça. Eu espero mesmo que isso as vezes aconteça. E é quando eu de repente me pego num devaneio sobre você e seus devaneios sobre mim, que eu tenho certeza que tudo aqui mudou... mas que a menina de antes ainda existe e que você seria perfeito pra todas essas mudanças não interessando quais mudaças sejam.