Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

And in the end, the love you take is equal to the love you make.



Lucas e eu tinhamos  muitos planos pro ano novo. De beber com os amigos a ficar vendo tv em casa, foram muitas as opções. Porém, a vida é que se encarrega dos planos e disso todos sabem, mas não precisa nem ser muito esperto pra saber que: se suas irmãs fazem aniversário no dia 29 de dezembro, provavelmente você já tem planos pro ano novo. E lá fomos nós pra cinco dias ensolarados e muito bons em Saquarema. 

Logo no dia 30, a Lu voltou pra Niterói, sobrando assim só duas filhas no feriado de sol do meu pai, que por sinal quis mesmo foi ficar bebendo cerveja com seu fundo de quintal. Infelizmente por isso não temos muitas fotos da Laura, minha sobrinha mais nova, o que é uma pena porque essa foi a primeira vez que ela foi a praia! *coruja*  Guilherme, meu sobrinho mais velho, já adorava Lucas e agora que eles podem jogar juntos então... nem se fala! Pegamos dois dias de mar "calmo" e por conta disso, todos parecemos pequenos camarões. Giovana parece que fica cada dia mais fofa e cheia das ideias, esse final de semana eu ganhei maquiagem e tatuagens grátis, tudo feito por ela. E eles tem amigos! No total, eu contei sete crianças em casa, fora nós dois que não nos encaixamos exatamente no grupo dos adultos. Quase uma semana e eu poderia passar mais trocentos dias com Lucas que nós não teríamos problemas com isso.

Ontem de manhã, abri o jornal e essa frase do titulo embalava uma coluna sobre musica. Lá pelo fim da tarde, quando eu - fora da agua, pro cabelo não desbotar ainda mais - sorri de orelha a orelha ao ver todo o meu amor junto brincando numa guerra de areia, essa parte da musica dos Beatles voltou e caiu como luva no meu dia. E olhando bem, não quis pedir que alguma coisa fosse diferente daquilo ali no próximo ano. Acho que eu já tenho muita sorte.



                                        
                                          Melhor solução para pernas já muito queimadas ahah




                                                        Tatuagens que ganhei da Gigi.




                                                    Gi ainda feliz da vida e super sereia.


                                                Uma foto horrível, mas que eu achei muito engraçada.



                                                             Lucas e seus dreads.



                                            Gi cansando de ser sereia e nada feliz da vida.

                                               
                            Giovana e Guilherme fazendo o que me pareceu um cosplay de bife a milanesa.




Lucas e o chapéu que compramos de natal pro meu pai, e que ele não usou, obviamente.

             A história da primeira praia da Laura é incrivel. Primeiro nao queria pisar na areia, depois não queria voltar pra piscina... muito linda, muito linda, meu Deus! Ah, e reparem na minha beleza de trancinhas e roupa na praia.